Bolas de Batatas


Neste carnaval, 07 de março de 2011, fiz umas 50 bolas de batatas servidas com bife rolê e molho de tomate. Todos se lambusaram lembrando dos domingos distantes no tempo em que minha mãe, mais conhecida como BISA, fazia este delicioso prato alemão nas reuniões de familia. As fotos que inseri para ilustrar este comentário foram tiradas em 2009 quando fui fazer este mesmo prato na casa de meu primo em Sorocaba.

Categorias: Gastronomia | 7 Comentários

Navegação de Posts

7 opiniões sobre “Bolas de Batatas

  1. Este prato é conhecido como “Kartoffelklösse” ou Nhoque alemão. Esta receita é uma receita de familia que passa de geração a geração.

  2. Priscila Bongiovani Spiandorello

    Hum! Que delicia. Amei as fotos, precisamos agendar para fazermos o rocambole de sardinha!!

  3. Daniela

    Hum este é um dos meus pratos favoritos, e quase sempre estou presente! Amo!

  4. Carol Romano

    Cade a receita???

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.